Correcção e coloração de pestanas falsas

Pestanas falsas estão cada vez mais populares entre mulheres de todas as idades. Graças à grande escolha, podem fazer os seus olhos parecerem maiores ou podem ser um elemento de diversão. Nos últimos anos, tem-se tornado uma ferramenta de beleza.

Pestanas falsas – Informação útil
As pestanas faltas devem ser aplicadas no dia antes do evento (passagem de ano, casamento, baile) e apenas por um técnico qualificado. Não aplique as pestanas sozinha, o resultado pode não ser o esperado.

Colors Eyelashes (2)

Como é que se aplica e tira as pestanas?
A área do olho tem de estar perfeitamente limpa e seca. Pode primeiro combinar as pestanas com rímel mas depois vai ter de esperar que seque completamente para aplicar as pestanas. Um par vem em tamanha normal portanto é importante medir no seu olho e cortar no tamanho certo. O adesivo especial que normalmente vem com o conjunto deve ser aplicado na linha das pestanas. Tem de se esperar que a cola adquira a consistência ideal e depois com a ajuda de pinça aplicar mesmo no início das pestanas. Não se preocupe se o adesivo for branco e visível, pois ficará transparente rapidamente. Tente não pestanejar até a cola secar e agarrar bem as falsas. Para um look mais natural, cubra as pestanas com uma camada fina de rímel.

A aplicação 1:1 é completamente diferente. A esteticista molha uma única pestana no adesivo e depois cola-a ao fundo da pestana natural. Este método demora tempo mas é mais natural e duradouro. Se gostava de se ver livre de pestanas falsas ou extensões, deve ir ao salão de beleza de novo. Será utilizado um produto especial de limpeza que dissolve o adesivo sem ser prejudicial para a área sensível do olho. As extensões devem ser removidas por um técnico qualificado, se tentar faze-lo sozinho provavelmente também irá arrancar as suas pestanas naturais. Se não tem tempo para visitas ao salão de beleza, invista o seu dinheiro num bom sérum de crescimento de pestanas como o Nanolash. Em apenas quatro semanas, as suas pestanas ficarão muito mais compridas e incrivelmente mais grossas. O Nanolash é o único sérum no mercado que torna as pestanas muito mais escuras. A aplicação é muito simples e rápida. Aplique um pouco do sérum directamente na pestana com a ajuda de uma escova pequena. É importante que use o Nanolash sistematicamente, todas as noites, idealmente antes de dormir. Assegure-se que a sua pele está limpa e sem creme. Os ingredientes naturais, vitaminas, minerais fortalecem os folículos das pestanas e como resultado, as pestanas crescem maiores e mais espessas.

The macro female eye

Pestanas falsas coloridas
Cada vez mais mulheres procuram alternativas às clássicas pestanas falsas. Os produtores criam conjuntos de pestanas em diferentes cores, formas, espessura e comprimento. Agora, a maquilhagem do olho pode complementar o seu humor. As pestanas falsas mais populares vêm em roxo, verde, vermelho e dourado. Se não consegue decidir-se a escolher uma graduação de cores (com duas cores). Se não é arrojada o suficiente mas está cansada de pestanas falsas, agora pode encontrar conjuntos especiais 80% pretos mas com algumas pestanas de outras cores. Se tem olhos verdes e escolher um conjunto com pestanas roxas, os seus olhos vão-se destacar. Para ocasiões especiais como o Carnaval, escolha pestanas com pequenas penas coloridas.

Corrigir pestanas falsas
apesar de isto poder evocar sentimentos desagradáveis, não há nada com que se preocupar. Graças ao conjunto certo de pestanas pode mudar completamente a forma dos olhos. Adicionalmente, podemos esconder ou minimizar as pestanas caídas ou olhos que são muito abertos ou muito juntos. Se os seus olhos são pequenos e gostaria que parecessem maiores, pode usar falsas especiais com a curvatura certa e forma. Não tenha medo de experimentar as falsas. Se precisar de conselhos, pode sempre visitar o salão de beleza local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *