Seja como o Benjamin Button – Como ser mais jovem

Todas queremos estar bem e parecer mais jovens. Anos passaram e ninguém a excepção de Benjamin Button descobriu como reverter o relógio e ficar mais novo. A medicina estética tem algumas ideias para que fique em forma e pareça ainda melhor. Muitas mulheres sentem-se bem e querem que o seu look esteja como o seu estado interior. Continue a ler para descobrir o que pode fazer para melhorar o seu look.

Pontos de envelhecimento castanhos
Pode reverter este processo ao reduzir rugas e rugas finas. Existe uma nova forma de reduzir os pontos de envelhecimento nas mãos. A maioria destes problemas de pele pode ser tratado com sucesso em salões de beleza. As rugas de mimica começam a ser visíveis por volta dos 30. O primeiro tratamento de beleza recomendado para quem quer perder estes pontos de envelhecimento é IPL. IPL significa Pulso Intenso de Luz, algo que provavelmente já ouviu falar. Por muitos anos, tem sido usado para 3 objectivos com muito sucesso. O primeiro é pigmentação da cara, danos do sol ou pontos de envelhecimento. A segunda doença que pode ser tratada com IPL são pequenos vasos sanguíneos. O último problema cosmético onde o IPL pode ajudar é na remoção de pêlo. O que é óptimo em relação ao IPL é que não requer tempo de recuperação e estará pronta para voltar a sua vida no momento que sai do gabinete do médico. Dentro de 3 tratamentos, todas as descolorações de pele podem ser tratadas com eficiência. O procedimento não dura muito tempo portanto pode ser feito a hora de almoço. Com este método todas as descolorações de pele desaparecem durante muitos anos.

Benjamin Button1

Pele solta

Pele pendurada ou solta no pescoço normalmente é referida como Pele de Peru. Pele flácida é um problema com que muitas mulheres tem de lidar. Não há necessidade de cobrir o pescoço com cachecóis. Tente ioga da cara para que a sua pele aperte de novo. A pele pode voltar a sua posição original se melhorar a firmeza rápida e eficazmente. Existem muitos exercícios especiais que pode fazer no conforto da sua casa. Os exercícios de ioga mais simples requerem por os dedos indicadores dos lados da sua traqueia. Depois mova os dedos para cima e para baixo da traqueia. Se o fizer rápida e firmemente, os tecidos por baixo do pescoço promovem a circulação sanguínea que resulta em firmeza dos músculos do pescoço. A sua pele vai ficar apertada e parecer mais jovem.

Rugas

Alem de usar cremes faciais e fazer ioga, pode tentar métodos mais invasivos de reduzir rugas. O thread lift (também chamado stitch lift) é um tratamento não cirúrgico que se diz levantar a pele da cara e do pescoço. No procedimento, linhas especiais são implantadas debaixo da pele, ligadas à pele, puxadas e ancoradas nos tecidos fortes na parte superior da cara por exemplo na testa ou por trás das orelhas. Graças a este procedimento, a cara parece fresca e jovem. As rugas e rugas finas são reduzidas e as pálpebras descaídas podem ser corrigidas com este método. Os sinais de envelhecimento são atrasados e a pele descaída é levantada. O tratamento requer ajuste dos pontos com uma agulha fina debaixo da camada de gordura debaixo da pele, o que o torna minimamente invasivo. A inovação no procedimento é que os novos fios são reabsorvidos. Os pontos após serem colocados na pele dissolvem-se naturalmente apos 9-12 meses. Não é o único método disponível. Muitas pessoas decidem fazer uma cirurgia plástica invasiva. Este método contudo, é muito arriscado e pode causar efeitos secundários.

Benjamin ButtonSabia que pode usar a tenologia de luz vermelha em casa? Muitas empresas oferecem aos seus clientes pequenos dispositivos que emitem luz vermelha. Basta ligar e tocar na pele nas áreas que a preocupam. A luz vermelha aumenta a circulação sanguínea na pele e aumenta o nível de colagénio que pode preencher as suas linhas. Se usada sistematicamente, a luz vermelha dá um aspecto jovem à pele.

 

Mias dicas Anti idade

  1. Deixe de fumar. Não percebemos normalmente quão prejudicial pode ser fumar. Não só danifica os órgãos internos mas a pele também sofre. A pele é o maior órgão do corpo que tem um papel protector. Também é responsável por gerir a temperatura e desintoxicar o corpo. Ninguém tem de ser convencido que os cigarros fazem mal. Foi provado que as mulheres que fumam tem 40% mais rugas que as que não fumam. O efeito secundário comum são linhas verticais nos lábios que ficam cada vez mais fundas a medida que o tempo passa.
  2. Mude a sua dieta. Demasiada gordura e açúcar podem secar a sua pele. Se tiver este tipo de dieta durante anos, nem os melhores cremes de pele ajudam. Corte a comida processada e afaste-se da cafeina. Incorpore mais alimentos vivos para que a sua pele seja devidamente nutrida de dentro para fora. Pode facilmente aumentar o nível de colagénio e elastina ao comer a comida certa. Coma um prato de vegetais de folhas verdes. Coma alimentos ricos em ómega 3, principalmente peixe, sementes de linhaça e azeite. Adicione soja e abacate ao seu menu. Não tenha medo de comer mais fruta. É melhor desistir da sua barra de chocolate favorita do que parar de comer frutas deliciosas, que vem no formato mais avançado de sempre.
  3. Beba mais água. A maioria dos médicos dizem que vivemos permanentemente desidratados. De acordo com cientistas, as pessoas confundem sede com fome. Quando sentimos que temos fome, devemos beber um copo de água. Depois de 15 minutos, se a fome persistir, então vá comer uma refeição. Ficará surpreendida quantas vezes era só sede. Beber a quantidade de água certa não só melhora a sua pele mas também melhora a sua mente e sente-se mais optimista. É recomendado que beba pelo menos 8 copos de água limpa. Café e chá não conta.
  4. Minimize a exposição solar. Use sempre um protector solar alto. Se estiver de férias, fique no hotel à hora de almoço e apanhe sol a tarde quando o sol danifica menos a sua pele. Use um chapéu e óculos de sol. Porquê reduzir rugas quando pode preveni-las.
  5. Exercício. Um exercício curto de 20 min pode fazer maravilhas a sua pele, humor e corpo. O sangue vai fluir mais rapidamente e a sua pele vai receber mais nutrientes e oxigénio. Os músculos ficam mas apertados e fortes. Também vai notar uma grande diferença na forma como se sente. Quando faz exercício liberta uma grande camada de serotonina na corrente sanguínea, o que resulta numa melhor disposição. Quem sabe, pode até perder peso.
  6. Hidrate a sua pele. Quase todas as mulheres com mais de 40 anos usam cremes anti idade. Muitas não entendem que exfoliar a pele pode fazer uma grande diferença no seu regime diário da pele. Quando a pele está limpa e sem maquilhagem, absorve mais minerais e vitaminas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *