Extensões de pestanas – tudo o que precisa de saber

As extensões de pestanas podem alterar o seu look drasticamente. Graças a elas fica mais atraente e sexy e mais confiante. As extensões são tão boas como as naturais? Veja como o processo de aplicação se faz e quais são os diferentes tipos de extensões.

Extensões de pestanas – o que é?
As extensões de pestanas são simplesmente coladas às pestanas naturais. Apesar de parecer fácil, deve ser feito por um profissional qualificado num salão de beleza. Não é possível fazer sozinha e é essencial que encontre um bom especialista na área.

MBR

As pestanas falsas são coladas com a ajuda de um adesivo especial. Dependendo da preferência, o técnico consegue ajustar pestanas separadas, grupos ou riscas de pestanas. Durante a aplicação, as pestanas devem ser separadas e limpas de pó e restos de maquilhagem. Com a ajuda duma pequena pinça, o técnico cola as pestanas falsas às naturais muito perto da linha das pestanas. Pestanas sintéticas e de furão é suposto durarem tanto quanto as pestanas naturais se forem bem cuidadas. Devido a manutenção incorrecta, podem cair ou partir-se. O tratamento completo dura 1-2horas. Durante a sessão, a cliente deixa-se de olhos fechados. A cliente escolhe a curvatura, comprimento e material de que são feitas e o técnico verifica as sugestões e propõe o melhor tratamento possível.

Existem diferentes métodos para tornar as nossas pestanas longas e gordas. Usar um bom sérum de pestanas como o Nanolash pode engrossar efectivamente e escurecer as pestanas naturais. Graças à fórmula natural com vitaminas e minerais, pessoas que sofrem de alergias ou pessoas com a pele dos olhos sensíveis podem usar Nanolash.

zempillahosszabbításAlongamento de pestanas – Métodos
Os métodos mais populares de extensão são 1:1, 2:1 e 3:1. No primeiro método, que parece ser o mais popular, graças ao efeito natural mas fantástico. Durante a aplicação, o técnico separa cada pestana natural e aplica uma falsa com ajuda de um adesivo. O tratamento pode durar até três horas portanto deve estar numa posição confortável. No método 2:1, cada pestana natural leva duas falsas e 3 no método 3:1. Quando as nossas pestanas naturais ficam danificadas e passiveis de partir dado o peso das falsas, é recomendado usar pestanas de furão ou seda que são substancialmente mais leves que as sintéticas.

Tipos de pestanas sintéticas
Se financeiramente não pode fazer extensões com um técnico qualificado, mas gosta do look, pode comprar conjuntos de pestanas e aplica-los você mesma. Este método, no entanto, não é semipermanente e deve tirar antes de dormir. Conseguirá encontrar uma grande variedade de pestanas falsas online, vêm em diferentes cores, curvaturas, espessura e comprimento. O que vai necessitar é de uma pinça e o adesivo que deve vir com o conjunto. Este tipo de alongamento de pestanas é recomendado para quem precisa de ficar bem para uma ocasião especial.

zempillahosszabbítás1Extensão de pestanas – Resumo
as extensões de pestanas são uma grande alternativa para aqueles com pestanas pequenas e escassas que precisam de uma reforma urgente. É importante saber que apenas um técnico experiente pode fazer este tipo de tratamento. O preço depende principalmente do número de pestanas falsas e do material de que são feitas. A aplicação em si demora tempo portanto deve ter bastante tempo livre para o fazer. Apesar de este método funcionar perfeitamente, não é recomendado para pessoas alérgicas ao adesivo ou com infecções nos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *